Oiiii, Primeiramente , o que acharam da nova cara do blog?!?! eu amei, não via a hora de ficar pronto para mostrar para voces :)
Eu fiz um vlog do meu FDS passado, mostrando um pouco da vida aqui na big apple. Pretendo fazer vlog todos os Fim de Semanas ate eu ir embora, para mostrar para voces o máximo que vou aproveitar deste ultimo mês.
E é isso, espero que gostem dessa maratona de vlogs que vou fazer!!
Até o próximo post.




0
Comentários do Blogger





