Mas vamos ao que interessa, tive uma brilhante ideia em uma tarde de pura inspiração que foi a seguinte : escolher alguma tendência do momento e montar looks com essa tendência e mostrar para voces o meu jeito de usa-la, com isso dando algumas ideias para voces , pois as vezes adoramos tal tendência mas não sabemos como usar .
A primeira tendência que escolhi foi o jeans, que ja estamos cansados de ver nas passarelas, é algo que vai ficar por um boooom tempo, assim como o militarismo. Escolhi quatro peças jeans e montei dois looks bem diferentes para cada peça.
Hoje é a vez da Camisa Jeans!!! Algo não tao complicado de se usar, mas que mesmo assim tem pessoas que relacionam camisa jeans com estilo rural ( é não da para acreditar eu sei) .
Look 1 -
Neste Look, pensei em fazer algo mais serio, que pode ser usado em varias estações do ano, até mesmo em alguns dias menos congelantes do inverno no Brazil (claro) que nem é tao congelante assim e em varias ocasiões também. O shorts pode ser muito bem substituído por uma calça de alfaiataria , eu escolheria uma um pouco mais curta, para o sapato continuar em evidencia, que por sinal foi essencial para a ideia de um look mais masculino. A camisa toda fechada alonga e da um ar mais moderno ao look, acompanhada dos detalhes em 'couro' do Blazer. Na make voce pode se jogar, eu gosto da ideia de olho nada boca tudo, esse vermelho puxa bem para o laranja, uma combinação perfeita para o jeans, claro na minha opinião. O cabelo eu preferiria um coque bem no alto para alongar mais, porem ja estava com cachos e a comodidade tomou conta no momento. (rs)
Camisa , Blazer e Shorts - ZARA
Sapato - WANTED
Batom - LADY DANGEROUS MAC
---------------------------------------------------
Look 2 -
Camisa - ZARA
Saia - RIACHUELO
Sandalia - C&A
Relogio - CASIO
Batom - LADY DANGEROUS MAC
Por hoje é isso , espero que tenham gostado deste tipo de post e não se esqueçam de deixar comentários ai embaixo principalmente se tiverem alguma duvida :)











1
Comentários do Blogger






Uau! Super gata. Você tá ficando cada vez mais expert nesse assunto. Criatividade, charme e bom gosto, definitivamente, são a sua marca. Bjs e muito sucesso pra você!
ResponderExcluir