#welovejeans - Camisa

Oiiii, como é que voces estão depois da derrota vergonhosa do Brasil?! sem comentários né genthy ?!
Mas vamos ao que interessa, tive uma brilhante ideia em uma tarde de pura inspiração que foi a seguinte : escolher alguma tendência do momento e montar looks com essa tendência e mostrar para voces o meu jeito de usa-la, com isso dando algumas ideias para voces , pois as vezes adoramos tal tendência mas não sabemos como usar .
 A primeira tendência que escolhi  foi o jeans, que ja estamos cansados de ver nas passarelas, é algo que vai ficar por um boooom tempo, assim como o militarismo. Escolhi quatro peças jeans e montei dois looks bem diferentes para cada peça.

 Hoje é a vez da Camisa Jeans!!! Algo não tao complicado de se usar, mas que mesmo assim tem pessoas que relacionam camisa jeans com estilo rural (  é não da para acreditar eu sei) .

  Look 1 -








  Neste Look, pensei em fazer algo mais serio, que pode ser usado em varias estações do ano, até mesmo em alguns dias menos congelantes do inverno no Brazil (claro) que nem é tao congelante assim e em varias ocasiões também. O shorts pode ser muito bem substituído por uma calça de alfaiataria , eu escolheria uma um pouco mais curta, para o sapato continuar em evidencia, que por sinal foi essencial para a ideia de um look mais masculino. A camisa toda fechada alonga e da um ar mais moderno ao look, acompanhada dos detalhes em 'couro' do Blazer. Na make voce pode se jogar, eu gosto da ideia de olho nada boca tudo, esse vermelho puxa bem para o laranja, uma combinação perfeita para o jeans, claro na minha opinião. O cabelo eu preferiria um coque bem no alto para alongar mais, porem ja estava com cachos e a comodidade tomou conta no momento. (rs)

Camisa , Blazer e Shorts -  ZARA
Sapato -  WANTED
Batom - LADY DANGEROUS  MAC

                                                      ---------------------------------------------------

 Look 2 -





 Neste segundo look eu pensei em uma ocasião noite, aquela que não precisa ir nem tao diva nem esculachada sabe? aquele famoso 'arrumadinha'. Bom aqui escolhi essa saia que tem essa fenda maravilhosa que deixa qualquer look mais elegante, com a camisa jeans ela ficou mais equilibrada, mantive a camisa toda fechada pois acho que fica mais elegante e com a abertura a saia ja deixa um ar um pouco mais sensual e para quebrar isso a camisa toda fechada funcionou, a única coisa que mudei na camisa foi dobra-la para dar um ar mais despojado e quebrar um pouco a seriedade. A sandália com tons claros e salto de madeira super casou com o jeans e a proposta de 'arrumadinha' e deixar o look mais leve, se colocássemos uma sandália preta deixaria tudo muito mais serio, e não foi o que pensei.  Coloquei um relógio da casio old school, porque ele sempre da o toque que falta em todo look, é tipo um xodo mesmo e o batom mantive o vermelho/alaranjado ou laranja/avermelhado como preferirem, pois casou muito bem com a proposta e super combina com jeans, voce também pode optar em colocar um maxi colar com a camisa fechada que fica super elegante  e um pulseirismo ai também ficaria ótimo.

Camisa - ZARA
Saia - RIACHUELO
Sandalia - C&A
Relogio - CASIO
Batom -  LADY DANGEROUS MAC

 Por hoje é isso , espero que tenham gostado deste tipo de post e não se esqueçam de deixar comentários ai embaixo principalmente se tiverem alguma duvida :)




Arquivado em:  
Comentários do Facebook
1 Comentários do Blogger