Não consegui fotografar no dia do casório, mas fotografei em casa mesmo para mostrar para vocês. Eu não estava nem um pouco afim de ir de vestido, porque fico delicada demais, e não tem nada a ver comigo haha, entao me veio a ideia de um macacão jeans curto, comprei bem em cima da hora, entao não procurei muito, achei o meu na renner, por um preço bacanerrimo, para ficar mais arrumadinha coloquei com uma blusinha toda florida, brincos grandes, uma rasteirinha, e abusei da make no dia, aquele lance de olho tudo e boca nada, funcionou bem no dia e para completar um cabelao ondulado a la gisele.
Nas fotos que fiz em casa, troquei a blusinha florida, por um cropped simplérrimo branco que eu mesma fiz, e na make inverti as coisas, deixei boca tudo e olho nada, para um look mais minha cara, e nem tao produzido para um casório.
Macacão: Renner | Cropped: produção propria | Rasteirinha: Pink | Acessórios : Renner
Trouxe para vocês algumas outras ideias de looks com macacão jeans, deem uma olhada:
Adorei esses modelos, estou atras de um mais larguinho, se eu encontrar mostro aqui para voces, e se Voces acharem me contem aqui onde encontraram, por hoje é so, espero que tenham gostado, deixem comentários aqui.
Beijos












0
Comentários do Blogger