Como a maioria sabe ou pra você que não sabe, sou uma amante de óculos, virando uma colecionadora ja. Desde pequenina sempre liguei pouco para roupa e muito mais para acessórios, principalmente óculos de sol. Achava fantástico a forma como as pessoas podiam 'brincar' com os modelos diferentes de óculos em seus rostos, passando muitas vezes uma imagem completamente diferente, amava também a forma como os óculos completavam os looks. Ficava pensando na minha cabecinha : 'imagina essa pessoa com essa roupa sem esse óculos' tentava imaginar e sempre chegava a conclusão de que o oculos fazia toda a diferença sempre. Com o passar dos anos fui ficando mais fanática ainda por oculos e hoje é a peça principal do meu look depois dos sapatos claro (rs).
Ja fazia um tempo em que pensava em falar um pouco sobre óculos aqui, com isso aprender mais também ja que é uma das minhas maiores paixões, entao decidi começar a falar sobre Karen Walker, que é uma estilista da Nova Zelândia que neste ano comemorou dez anos de sua marca trazendo a coleção de óculos chamada 'celebrate' de edição limitada, com onze modelos em dourado para o Brasil. Essa mulher é um arraso gente e super queridinha entre as famosas fashionistas.
Veja aqui alguns modelos:
Aqui são alguns modelos da coleção de comemoração de dez anos:
Veja aqui alguns modelos:
Aqui são alguns modelos da coleção de comemoração de dez anos:
Aqui no Brasil eu achei para vender no site da Farfecth, o preço é meio salgadinho como tudo aqui no Brasél, mas enquanto não podemos comprar a gente fica aqui babando nos modelos mesmo.
E ai o que vocês acharam? são maravilhosos não são?!














































