Karen Walker e seus óculos de sol destruidores

yeah, i'm back! 

 Como a maioria sabe ou pra você que não sabe, sou uma amante de óculos, virando uma colecionadora ja. Desde pequenina sempre liguei pouco para roupa e muito mais para acessórios, principalmente óculos de sol. Achava fantástico a forma como as pessoas podiam 'brincar' com os modelos diferentes de óculos em seus rostos, passando muitas vezes uma imagem completamente diferente, amava também a forma como os óculos completavam os looks. Ficava pensando na minha cabecinha : 'imagina essa pessoa com essa roupa sem esse óculos' tentava imaginar e sempre chegava a conclusão de que o oculos fazia toda a diferença sempre. Com o passar dos anos fui ficando mais fanática ainda por oculos e hoje é a peça principal do meu look depois dos sapatos claro (rs).

        Ja fazia um tempo em que pensava em falar um pouco sobre óculos aqui, com isso aprender mais também ja que é uma das minhas maiores paixões, entao decidi começar a falar sobre Karen Walker, que é uma estilista da Nova Zelândia que neste ano comemorou dez anos de sua marca trazendo a coleção de óculos chamada  'celebrate' de edição limitada, com onze modelos em dourado para o Brasil. Essa mulher é um arraso gente e super queridinha entre as famosas fashionistas.

Veja aqui alguns modelos:










Aqui são alguns modelos da coleção de comemoração de dez anos:






Aqui no Brasil eu achei para vender no site da Farfecth, o preço é meio salgadinho como tudo aqui no Brasél, mas enquanto não podemos comprar a gente fica aqui babando nos modelos mesmo.

E ai o que vocês acharam? são maravilhosos não são?!

Arquivado em:  

Um Salve aos Novos Hairstyles Masculinos

 Antes tarde do que nunca não é mesmo?! Desde que cheguei de viagem abandonei o blog e o youtube  porque minha vida tava uma doidera mas agora, ano novo vida nova e tamo ai na atividade rs.
Bora ao assunto de hoje, desde quando estava morando na big apple que tenho me surpreendido em como os homens estão dominando o street style de hoje em dia.

 Sempre fui uma amante da moda masculina desde  sempre visto os homens da minha família o amor é tao grande que 40% do meu guarda roupa são roupas masculinas hahaha mas que ninguém precisa saber não é mesmo?! Pois bem, o que me chamava muito atenção enquanto morava no Brooklyn era a atitude hipster e ao mesmo tempo mais másculas dos homens hoje em dia, se preocupando mais em demonstrar que entendem e se importam com o que estão vestindo. A vaidade não fica so no vestuário não, o hairstyle, barba e acessórios estão fazendo parte desses homens de atitude.

 O que mais me deixou apaixonada foi a importância que eles dao ao corte de cabelo e ao cuidado com a barba, no Brooklyn mesmo voce encontra barbearias em todas as partes principalmente em williamsburg, o lado 'hipster' do Brooklyn. Mas como de Barba eu ja falei aqui e pra voces não cansarem, hoje vi mostrar os estilos de cabelo super descolados que estamos vendo por ai.



Não me contive e acabei eu mesmo nomeando os cortes de cabelo haha
 bora la ver algumas imagens para os boys se inspirarem!



Militar Másculo

Militar Moderno

Galã Metrosexual

Descolado Assimetrico

 Tonhonhoe de Atitude

 Encaracolado despojado

                                             
Quase Galã

Bagunçado sexy

                                             
Bagunçado Arrumadinho

 Coque preguiçoso

 Coque pratico




Achei um tumblr e um blog cheio de imagens e matérias legais sobre cortes masculinos vale a pena dar uma olhada também!

menshaircut é um tumblr cheio de imagens magnificas e super inspiradoras.

menshairstyletrends é um blog gringo super interessante com varias matérias e tendências.

 E ai o que acharam desses estilos de corte masculino?! Deixem nos comentários :)



Arquivado em:   ,

Resenha - Velvetines Lime Crime

Oiiiii,  Hoje vim falar dessa belezura que é o batom liquido super mega ultra power matte da Lime Crime que se chama Velvetine, gravem bem esse nome porque depois que testarem não vao conseguir viver sem. Eu comprei no próprio site , esse aqui Lime Crime e me arrependo horrores de so ter comprado um. Comprei em uma cor bem escura o nome é  'Salem' é um tom marrom bem terra um pouco dificil de explicar, voces vao entender melhor nas fotos aqui:








  Eu simplesmente estou apaixonada pela cor e principalmente pelo acabamento, ele fica tao sequinho na boca que voce esquece que esta de batom, não transferi nadinha e dura horrores chega a ser chatinho para tirar hahaha. Ainda não achei lugar para comprar aqui no Braséél mas assim que descobrir aviso voces, como eu disse comprei no próprio site enquanto ainda estava morando na terra do tio Sam . O preço é salgadinho, custa 20 doletas mas vale muito a pena.

E ai, o que voces acharam desse estilo de batom ??!






p.s. estou com problemas com meu laptop por isso não estou conseguindo liberar vídeos no youtube, mas ja estou resolvendo o problema.











Arquivado em:   ,

Look Do Dia #4

 Oiiiiiiiiiiii Genty, ok podem reclamar mas é que estava tudo uma loucura, cheguei vai fazer 2 semanas e ainda n consegui me organizar , ainda para ajudar meu computador sofreu um acidente mas ja estou resolvendo o problema. Chega de bla bla bla e vamos ao look né?!

 Como estou na correria estou tentando fotografar o look que da hahahaha, esse foi look pauleira de sábado fiquei pra la e pra ca resolvendo varias coisas e esse look deu super certo. Adoro esse Blazer porque o tecido dele é uma malhinha ótima super confortável, levinha e quentinha.
















          | T-shirt: strawberry  |  Blazer: Forever 21  |  Tenis: Urban Outfitters  |  Bolsa: Riachuelo  |
                                         |  Oculos: Camelo novayorkino  |  Relogio: Casio  |



Por hoje é isso e sobre meu cabelo que muita gente esta perguntando farei um video falando tudinho :) .

Beijinhooos.
Arquivado em:   ,

#welovejeans - Jaqueta

Oi genty, sim estou sumida podem reclamar mas passei a semana passada inteira 'like a zumbi' em casa estudando pois tive uma prova level HARD no sábado, mas gracias ja passou e agora sou toda de voces!!!  
  Bom, desculpas a parte vamos ao que interessa.



 Continuando a saga #welovejeans que estou amando fazer, 'hoje é dia de jaqueta, bebe' eu sou apaixonada por jaquetas jeans. Mais uma vez usei duas tendências que estão bombando, a jaqueta jeans e o estilo oversized, que é aquele estilo de roupa mais larguinha  pra dar cara que voce pegou a jaqueta do pai/tio/namorado. Eu sou suspeita , a maioria das coisas do meu armário são oversized adoro o ar masculino que dao ao look. 
 Vamos ver os looks ;) ??

LOOK 1



 A ideia deste look foi deixar tudo bem street que é algo que estou apostando muito, escolhi uma calça jeans pra fazer parsinho com a jaqueta, outra coisa que adoro, apenas coloquei uma calça com uma lavagem de jeans diferente no caso mais escura. Novamente a camiseta com ar 'cômico' do batman que super casa com a ideia de look mais street. Neste caso escolhi a yellow boot que praticamente ja anda sozinha de tanto que uso, sabe aquela coisa de 'o que eu ponho no pé?' hahaha ela sempre me salva. Dei a opção de boné também genty, porque boné não é so para menino não e pode completar perfeitamente vários looks. Na make, mantive tudo clean novamente, porque esse look não exige alta produção na make né?!

Camiseta - H&M
Jaqueta e Calça - ZARA   
Yellow Boot - TIMBERLAND 
Boné - OBEY 

                                 ----------------------------------------------

LOOK 2






 Nesse Look quis uma pegada mais punk, continuei com a calça sendo parsinho da jaqueta mudei a camisa e o sapato que transformou completamente o look em outra proposta. Coloquei essa camisa preta toda fechada para dar aquele ar masculino que ja disse para voces, para completar o look coloquei este coturno maravelhoso metálico , que é meio roxo meio prata, como preferir.

Jaqueta e Calça - ZARA
Camisa - UNIQLO
Coturno - DR MARTENS

Viram como conseguimos mudar completamente um look street para uma pegada mais punk ?!

Até o próximo post!
Arquivado em:  

Favoritos do mês - Junho

 Oii, estava super afim de fazer um video dos meus favoritos do mês, e aqui esta espero que gostem.







Beijinhos
Arquivado em:   ,

#welovejeans - Colete

 Oiiii, continuando a saga do jeans nosso de cada dia, hoje é dia de colete !!!! yeeeeeey!!!
 Peguei mais de uma tendência, o Jeans claro, no caso destroyed que é outra coisa bem em alta e os Patches, que são pedaços de tecidos de vários formatos com símbolos, imagens que são presos a roupas e ate bolsas,  era usado a um tempão atras, quando o movimento punk surgiu. Muitos motoqueiros usavam para identificar  'grupo' deles. Os patches estão voltando para nossa alegria, ou pelo o menos dos que curtem um estilo mais trash e rock n roll.

LOOK 1 -






Bom, não preciso nem dizer o quanto amei a volta desses patches, eles dao graça a qualquer look sem graça haha, e para mostrar isso para voces decidi colocar essa saia longa preta e uma blusinha cinza, tudo assim, larguinho mesmo, eu particularmente prefiro usar cores claras por baixo do colete pois acho que mescla muito legal com a lavagem mais clara e da mais atenção aos patches, que é o ponto principal do look . O lance aqui foi fazer um look simples, com cores simples, ficar super cheio de atitude por conta do colete e nos pés para acompanhar o lance mais punk/rock do colete decidi usar essa flat toda cheia de spike. Achei que o look ficou completo sem nenhum acessório, mas como ja disse para voces no post anterior, esse relógio Casio old school é super coringa na minha vida e quando eu acho que o look não falta nada , eu lembro dele. Prefiri deixar o foco apenas no colete, na verdade dos patches né rs, entao a make foi pele 'acordei linda' muita mascara de cílios e batom nude apagaderrimo.

Camiseta - NECESSARY CLOTHES
Saia - H&M
Colete - SOHO GIRL
Sandalia - N.Y.L.A.
Relogio - CASIO
Batom - MYTH  MAC


                                               -----------------------------------------------------


LOOK 2 -



 Nesse look a proposta foi mostrar para voces que também da para brincar mesmo usando colete destroyed e com patches. Camiseta estampada fica bem legal, é um tanto quanto ousado comparado ao look anterior. O colete ja tem uma pegada meio comica com os patches, quis misturar com a camiseta branca com estampa do super homem , escolhi minha companheira de vida a calça legging preta e montaria que fica super bonita no corpo, e para destacar mais as outras peças. O tênis/creeper, é outra coisa que voltou ja faz mais de um ano , mas não foram todos que encararam essa onda, eu sou adepta, tenho vários e adoro, acho que da um ar completamente diferente ao look. No caso deste de cano médio que lembra um all star , simplesmente completou o que faltava. O mesmo relógio e a mesma make pois no caso ja tinha bastante informação perto do rosto e o batom nude sempre é a melhor escolha.

Camiseta - H&M
Legging - (?)
Colete - SOHO GIRL
Creeper - H&M
Relogio - CASIO

E ai, o que acharam?



Arquivado em:   ,