Look Do Dia #4

 Oiiiiiiiiiiii Genty, ok podem reclamar mas é que estava tudo uma loucura, cheguei vai fazer 2 semanas e ainda n consegui me organizar , ainda para ajudar meu computador sofreu um acidente mas ja estou resolvendo o problema. Chega de bla bla bla e vamos ao look né?!

 Como estou na correria estou tentando fotografar o look que da hahahaha, esse foi look pauleira de sábado fiquei pra la e pra ca resolvendo varias coisas e esse look deu super certo. Adoro esse Blazer porque o tecido dele é uma malhinha ótima super confortável, levinha e quentinha.
















          | T-shirt: strawberry  |  Blazer: Forever 21  |  Tenis: Urban Outfitters  |  Bolsa: Riachuelo  |
                                         |  Oculos: Camelo novayorkino  |  Relogio: Casio  |



Por hoje é isso e sobre meu cabelo que muita gente esta perguntando farei um video falando tudinho :) .

Beijinhooos.
Arquivado em:   ,
Comentários do Facebook
0 Comentários do Blogger