Oi genty, sim estou sumida
podem reclamar mas passei a semana passada inteira 'like a zumbi' em casa
estudando pois tive uma prova level HARD no sábado, mas gracias ja passou e
agora sou toda de voces!!!
Bom, desculpas a
parte vamos ao que interessa.
Continuando a saga
#welovejeans que estou amando fazer, 'hoje é dia de jaqueta, bebe' eu sou
apaixonada por jaquetas jeans. Mais uma vez usei duas tendências que estão
bombando, a jaqueta jeans e o estilo oversized, que é aquele estilo de roupa mais larguinha pra dar cara que voce pegou a jaqueta do pai/tio/namorado. Eu sou suspeita , a maioria das coisas do meu armário são oversized adoro o ar masculino que dao ao look.
Vamos ver os looks ;) ??
LOOK 1
A ideia deste look foi deixar tudo bem street que é algo que estou apostando muito, escolhi uma calça jeans pra fazer parsinho com a jaqueta, outra coisa que adoro, apenas coloquei uma calça com uma lavagem de jeans diferente no caso mais escura. Novamente a camiseta com ar 'cômico' do batman que super casa com a ideia de look mais street. Neste caso escolhi a yellow boot que praticamente ja anda sozinha de tanto que uso, sabe aquela coisa de 'o que eu ponho no pé?' hahaha ela sempre me salva. Dei a opção de boné também genty, porque boné não é so para menino não e pode completar perfeitamente vários looks. Na make, mantive tudo clean novamente, porque esse look não exige alta produção na make né?!
Camiseta - H&M
Jaqueta e Calça - ZARA
Yellow Boot - TIMBERLAND
Boné - OBEY
----------------------------------------------
LOOK 2
Nesse Look quis uma pegada mais punk, continuei com a calça sendo parsinho da jaqueta mudei a camisa e o sapato que transformou completamente o look em outra proposta. Coloquei essa camisa preta toda fechada para dar aquele ar masculino que ja disse para voces, para completar o look coloquei este coturno maravelhoso metálico , que é meio roxo meio prata, como preferir.
Jaqueta e Calça - ZARA
Camisa - UNIQLO
Coturno - DR MARTENS
Viram como conseguimos mudar completamente um look street para uma pegada mais punk ?!
Até o próximo post!








0
Comentários do Blogger