#welovejeans - Colete

 Oiiii, continuando a saga do jeans nosso de cada dia, hoje é dia de colete !!!! yeeeeeey!!!
 Peguei mais de uma tendência, o Jeans claro, no caso destroyed que é outra coisa bem em alta e os Patches, que são pedaços de tecidos de vários formatos com símbolos, imagens que são presos a roupas e ate bolsas,  era usado a um tempão atras, quando o movimento punk surgiu. Muitos motoqueiros usavam para identificar  'grupo' deles. Os patches estão voltando para nossa alegria, ou pelo o menos dos que curtem um estilo mais trash e rock n roll.

LOOK 1 -






Bom, não preciso nem dizer o quanto amei a volta desses patches, eles dao graça a qualquer look sem graça haha, e para mostrar isso para voces decidi colocar essa saia longa preta e uma blusinha cinza, tudo assim, larguinho mesmo, eu particularmente prefiro usar cores claras por baixo do colete pois acho que mescla muito legal com a lavagem mais clara e da mais atenção aos patches, que é o ponto principal do look . O lance aqui foi fazer um look simples, com cores simples, ficar super cheio de atitude por conta do colete e nos pés para acompanhar o lance mais punk/rock do colete decidi usar essa flat toda cheia de spike. Achei que o look ficou completo sem nenhum acessório, mas como ja disse para voces no post anterior, esse relógio Casio old school é super coringa na minha vida e quando eu acho que o look não falta nada , eu lembro dele. Prefiri deixar o foco apenas no colete, na verdade dos patches né rs, entao a make foi pele 'acordei linda' muita mascara de cílios e batom nude apagaderrimo.

Camiseta - NECESSARY CLOTHES
Saia - H&M
Colete - SOHO GIRL
Sandalia - N.Y.L.A.
Relogio - CASIO
Batom - MYTH  MAC


                                               -----------------------------------------------------


LOOK 2 -



 Nesse look a proposta foi mostrar para voces que também da para brincar mesmo usando colete destroyed e com patches. Camiseta estampada fica bem legal, é um tanto quanto ousado comparado ao look anterior. O colete ja tem uma pegada meio comica com os patches, quis misturar com a camiseta branca com estampa do super homem , escolhi minha companheira de vida a calça legging preta e montaria que fica super bonita no corpo, e para destacar mais as outras peças. O tênis/creeper, é outra coisa que voltou ja faz mais de um ano , mas não foram todos que encararam essa onda, eu sou adepta, tenho vários e adoro, acho que da um ar completamente diferente ao look. No caso deste de cano médio que lembra um all star , simplesmente completou o que faltava. O mesmo relógio e a mesma make pois no caso ja tinha bastante informação perto do rosto e o batom nude sempre é a melhor escolha.

Camiseta - H&M
Legging - (?)
Colete - SOHO GIRL
Creeper - H&M
Relogio - CASIO

E ai, o que acharam?



Arquivado em:   ,
Comentários do Facebook
0 Comentários do Blogger