Ola gente bonita, não sei se vocês sabem mas eu adoro 'tentar' cozinhar ,toda vez que trouxer uma receita para vocês eu chamarei de 'Anny Maria Braga' haha espero que acompanhem minhas invenções.
Hoje trago para vocês uma receitinha rápida de torta, que chamo de frango caipira, não peguei uma receita ao certo, simplesmente fui incrementando ao longo das vezes que fiz, e adorei o resultado, faço sempre, espero que gostem, assistam e tentem fazer em casa .
e ai, o que acharam? deixem seus comentários aqui, beijinhos.



0
Comentários do Blogger