Ola galera, desculpem a ausencia, estou em uma mega correria por conta da viagem , estou cada dia na casa de um parente, ta dificil ter tempo, mas assim que eu conseguir venho aqui trazer coisas novas para voces.
Mas vamos ao assunto de hoje, trouxe um bate papo com uma blogueira , sempre vou trazer bate-papo para voces, com pessoas de diversas áreas, espero que gostem.
Para iniciar esta categoria, trago algumas perguntas que fiz para Bárbara Sassi , de 19 anos, estudante de Design de Moda na Belas Artes e também blogueira, ela ja morou por alguns meses em NY, aproveitei e pedi algumas dicas de lugares imperdiveis de la. No seu blog o New York O'clock , ela traz varias dicas de moda, decoração, dicas de looks para varias ocasiões, e também traz os Looks do Findê , que particularmente , são deslumbrantes, ela ousa e mistura vários estilos , desde o romântico ate o maloca com direito a boné e tudo, deem uma olhada no bate-papo com ela:
- De onde veio a ideia de criar um blog?
Eu criei ele para falar mais sobre meu intercâmbio, porque eu procurava blogs para tirar algumas dúvidas que eu tinha e não achava, então decidi tirar as minhas dúvidas na prática, e já compartilhar isso com o pessoal.
- Você ja esperava esse sucesso com os ‘Looks do Findê '?
Acho que todo mundo que faz sucesso, nem espera o sucesso, só deseja-o. A mesma coisa comigo. Eu via muitos ''look do dia'', e não os ''looks do fim de semana'' que é quando você realmente se produz para sair de casa, então resolvi inovar.
- O que não pode faltar no seu guarda-roupa?
Shorts e legging, são minhas peças preferidas.
- Qual a melhor e a pior coisa de estudar moda?
A melhor é porque você está estudando aquilo que você realmente gosta, e isso disperta até uma vontade de acordar cedo, de abrir um livro e estudar.
A pior é que, apesar de a moda ser um assunto muito falado hoje em dia, muitas pessoas nem sabem que existe o curso de moda em faculdades, e isso gera um certo preconceito com a sociedade, que quem escolhe estudar moda tem que derrubar e enfrentar.
-O que é essencial em uma pessoa?
Humildade. Eu juro que não sei por qual motivo as pessoas são desumildes, querendo ser melhores que as outras. Não consigo achar uma qualidade em uma pessoa assim.
-Com quantos anos você fez sua primeira tatuagem?
Com 15.
-Quantas tatuagens você tem ?
7 tatuagens.
-Pra você o que é ‘um lugar perfeito’?
Um lugar que você se sinta perfeitamente bem, feliz.
-Qual seu ícone no mundo da moda?
Olha, é díficil dizer, porque ultimamente muita gente é ícone de moda, né?
Mas pago um pau grande para a Cara Delavingne, acho ela uma mulher completa, com uma beleza exótica, com um estilo sem definições, porém lindo e também gosto bastante do estilo da Rihanna, que quando precisa tá a mais diva possivel, e quando não precisa, ela está divando também, mas de um jeito diferente.
- Qual a tendência que você mais esta curtindo no momento?
Estou amando a volta das jardineiras.
-Uma musica que você se identifica?
Porra, que díficil, porque cada música que escuto tem um pouco de mim, e é por isso que escuto.
Vou ter que passar essa, sério, hahaha.
-Como você define o seu estilo ?
Talvez um estilo próprio, misturando vários estilos e montando um só, sei lá. Indefinido.
-Você ja morou em ny durante alguns meses, na sua opinião, qual os lugares que nao podemos deixar de conhecer?
Williamsburg.
Acho New York um lugar cheio de turistas, e isso é o que me desanima um pouco. E Williamsburg é um lugar no Brooklyn encantador que tem turistas sim, mas não como nos outros pontos de NY.
Gente , por hoje é so, espero que tenham gostado, entrem la no New York O'clock e acompanhem os looks e as dicas da Barbara.
Beijinhos!.




0
Comentários do Blogger