Olaaaa, gente, que corrrrrrrreria estou, viajo sexta agora, e ainda preciso terminar de arrumar as malas!!!, logo logo teremos novidades aqui no blog, Hoje o ultimo dia de 2013, desejo a todos uma maravilhosa virada de ano, muito amor, e muita paz para todos, esse ano foi um ano de mudanças para mim, em vários sentidos, e tenho certeza que 2014 sera completamente decisivo e maravilhoso, vocês poderão acompanhar cada um de meus passos aqui no blog, espero que acompanhem e gostem.
Mas vamos ao que interessa.!!!
Desde sempre, sou viciada em óculos, de vários modelos haha, muitas pessoas não gostam, porque sempre compro óculos diferentes, fiz uma limpeza em minha gaveta de óculos e descartei alguns, fiquei so com os queridinhos mesmo, mas em 2014 vou renovar minha coleção hoho, fotografei para vocês.
1 - Marisa 2- Marisa 3 - lojinha em Buzios 4 - Carrera
1 - Riachuelo 2 -Love Culture 3 - Forever 21
Comforme a coleção for aumentando mostro para voces.
Feliz Ano Novo, e ate o próximo post, beijinhos!!





1
Comentários do Blogger
Oii, também amo óculos de sol e ameeei esse branco rayban da última foto. Você poderia me dizer o codigo dele, quero muito comprar um igual :D. bjoss
ResponderExcluir