Olaaa, gente que correria, !!!!!, faz 2 semana que cheguei em NY, fiquei na correria de me instalar no quarto, escola e etc..., fiz vários videos, so que estou com um mega problema técnico, mas ja estou arrumando tudo, quando estiver no jeito vou liberando no canal do youtube
Entao, estou estudando na Kaplan Midtown, faço o curso General English e estou morando no Upper east, estou amando tudo aqui, o frio esta maravilhoso!!! ja conheci vários lugares, e fiz algumas compras também...
Brooklyn Bridge:
Memorial do 11 de Setembro, muito lindo, e muito emocionante.
Bull do Wall Street, é o símbolo financeiro de NYC, bem legal.
Apple Store 5th Avenida:
Vista do meu quarto:
Rockfeller Center:
Times Square:
Naked Cowboy hahaha:
Minha Sala de Aula:
Me acompanhem no Instagram: http://instagram.com/annycarolinet
Voces ja viram a primeira TAG do canal?? olhem la !
https://www.youtube.com/watch?v=NF9jeR1NSaw
Beijinhos ate o proximo post!!