Onde Comer em NYC!

Ola, estou de volta, gente essa cidade é uma loucura , cada dia que passa estou mais apaixonada por New York City, e tenho certeza que todas as pessoas que vierem pra ca vao se apaixonar também, onde estou morando não tenho nenhum tipo de refeição entao tenho que comer na rua SEMPRE , isso pode ser bom ou não. Em um mês morando aqui ja fui em vários lugares legais para comer e vim dar dica de uns lugares para voces!



 Johnny Rockets   (entre a 55st e a 56st com a 3 avenida)

Uma tipica lanchonete americana, muito legal, e dizem que é o melhor hambúrguer da cidade, isso não posso confirmar porque não como hambúrguer mas meu amigos amaram, eu optei por um lanche de peito de peru, queijo e bacon que estava maravilhoso também , super indico muito gostoso ,ambiente super agradável e preço bacaninha também!






T.G.I. Frigiday's     (tem em todo lugar por manhattan )
Gente, esse é maravilhoso, tem em todo lugar, acho que é um dos fastfoods preferido dos americanos, o ambiente é super agradável também, com varias Tvs passando vários jogos,  ja fui la para assistir alguns, bem clima americano meeeesmo, comi a costelinha de la, fantástica, o preço não é ruim também não . 






Applebees   (Tem em varios lugares também, claro que um deles é na times square)
Esse voces a devem conhecer, tem no Brasil também, imita muito o outback, so que sem o paozinho australiano, gosto da costela de la também, se bobiar prefiro de la do que o outback, o preço é ótimo também.





Outback Steakhouse  (23rd st com a 6 avenida)
Nao preciso nem falar muito sobre esse né, ja comia muito no Brasil, aqui é meio divicil de achar, mas achei haha, fui la duas vezes ja, o preço é muuuuito mais barato que no Brasil. 





Bubba Gump  ( entre a 43st e a 44st 7ave times square)
Para os amantes de camarao, aqui esta o paraíso!!!!!  O restaurante é inspirado em um filme (que eu não assisti) é bem antigo e famoso, no meio do restaurante tem umas coisas do filme bem legal, e os garçons, são super simpáticos, alguns cantam outros fazem piadas, clima bem legal, e o camarão é um absurdo de maravilhoso e claro com um preço ótimo! 


Carmine's  (44th St Times Square)
Para os amantes de massa como EU , gente, o que é esse restaurante, loucura loucura, todos os pratos la são para dividir, são enormes os pratos, e sai super barato, fui la duas vezes e se deixarem vou todo dia!!!!! Como eu disse na TAG '50 fatos sobre mim' eu sou completamente viciada em nhoque e claro que foi o que pedi que por sinal estava divino.






Da Marino  Ristorante Italiano  ( 49th st W , times square )
Sem duvidas nenhuma o melhor lugar que comi massa!!!!!!! fantástico e de quebra ainda conheci o Chris Noth vulgo Mr. Big do sex and the city. O lugar é uma graça, verdadeira comida italiana e ao som de piano e clássicos americanos, o preço é mais caro que os outros mas vale a pena ir, quem sabe voce encontra Mr. Big ou Carrie por la !!!




Panera Bread  (em varios lugares de Manhattan)
Meu lugar preferido, acho que vou no mínimo 3 vezes por semana , a especialidade é pão e sopa mas tem vários tipos de saladas e lanches, minha preferida é tomato cream bread bowl , e o preço é ridículo de barato, vale muito a pena.


Max Brenner  (14 st Union Square ) 
so nao vale ir la e não comer nada, escolha o dia do lixo da sua dieta porque é sacanagem não comer aqueles doces, é um restaurante e tipo uma fabrica de chocolate junto, é maravilhoso e o preço é maneiro também, o único problema é que voce tem que fazer reserva ou se preferir esperar 1 a 2 horas para uma mesa. Meu doce preferido la é a pizza de banana com chocolate e marshmellow!!






Magnolia Bakery   (49th St com a 6 ave)
O melhor cupcake de manhattan e o melhor pudim de banana também!!!!!  



Baked by Melissa  ( various lugares, um deles na times square)
o cupcake mais fofo do mundo , são uma delicia o único problema é que são minúsculos, e meio carinhos, mas mesmo assim vale a pena ir, a loja é muito fofa.



 Esses sao so alguns de vários lugares em manhattan para engordarmos, são os meus preferidos, espero que gostem. 
Beijos

Arquivado em:   ,
Comentários do Facebook
1 Comentários do Blogger