Morando em NY.

oiiiii, finalmente consegui fazer o video com informações sobre meu intercâmbio, que eu sei que muitas pessoas tem duvidas, eu tentei esclarecer algumas coisas não sei se ficou confuso mas é isso, assistam o video e me digam o que acharam!!!?


Agencia de Intercambio: STB
Site para procurar apartamento/casa/quarto para morar: Craigslist  EasyRoommate Airbnb

Batom que estou usando no video é o DIVA da MAC .

e é isso espero que tenha ajudado vocês , beijos!!!!
Arquivado em:   , ,
Comentários do Facebook
0 Comentários do Blogger