Sem Base so com BB Cream bem levinho da Maybelline.
Com a Base Aplicada e um batonsinho para tirar a cara de morta.
Maquiagem Finalizada
Eu particularmente adorei a base, ela é de cobertura Media/Pesada, absorve bem na pele e realmente durou 24hrs. Eu so uso base Mate, essa foi uma exceção e que eu adorei, o acabamento dela não é aquele brilho de porcelana (que por ter pele oleosa eu odeio) é um acabamento meio aveludado diferente, gostei bastante e achei que valeu o preço.
Desculpem as fotos não estarem muito fieis, pois a iluminação não estava muito boa entao tive que clarear um pouco.
Mas e ai , o que Vocês acharam? deixem nos comentários.
E por hoje é so, espero que vocês tenham gostado e fiquem de olho porque logo logo tera uma novidade maravilhosa aqui no blog para vocês.
Beijinhos.







2
Comentários do Blogger
Anny ! ja percebeu q to fissurada no blog, youtube e instagram neeeh =) ahhaha.. ate fico meio sem graca, se te encher o saco desculpa.. mas como to indo dia 22 de maio, to super nervosa entao ver seus videos e post me dao uma mega ajudada pro que comprar !
ResponderExcluiradorei a base, parece muito boa! ja coloquei na listinha do q comprar!
Posta mais videos logo #ansiosa kkkkkk e acho q vc esqueceu de colocar o videozinho do tour pela sua casa ai nos eua,no video q vc fala q ta morando ai, disse q ia passar mas acabou nao passando... ve se coloca depois caso ja esteja editado ! to procurando lugar pra ficar tambem =)
e quando sai a novidade maravilhosa aqui? ahaha to curiosa !!
beijao e parabens pelo blog, ta bem legal agora q vc ta postando mais e se dedicando mais tbm !!
hahahahah que bom que esta gostando!!!!!!!!!!! eu fiz um video depois so com o tour pela casa :)
Excluirlogo logo sai a novidade hahahah :)
beijao