Meu Cabelo

Oiii, fiz um video contando minha experiência terrrrrrivel usando o spray do John Frieda e não contente com a arte, inventei de pintar o cabelo em casa. Claro que não deu certo e fiquei desesperada e tive que correr atras de um cabeleireiro e Gracias , achei um Brasileiro, conto tudinho no video .


O nome do Salao de Cabeleireiro que fui é Maria Bonita , o endereço esta la no site, deem uma olhada. 
http://mariabonitany.com

Por hoje é isso, ate o próximo post!!!!

Beijinhoooos.


Arquivado em:   , ,
Comentários do Facebook
0 Comentários do Blogger