Mas vamos ao que interessa, e não, não fiz um video de make para a copa, fiz um video de uma make super elegante e diferente, com um olho super chique, coringa e mega simples de se fazer, a graça dessa make é o batom escuro. Tenho que admitir que de uns meses pra ca estou viciada em batons escuros, estou amando o look dramático que eles proporcionam. Bora ver o video?!
E ai, o que voces acharam? Teriam coragem de usar batons escuros assim ?
Espero que tenham gostado , Beijinhos!!




0
Comentários do Blogger