Look Do Dia #2

Ola, trouxe mais um look para voces, que usei fim de semana passado em um passeio por lower manhattan. O dia estava super fresquinho , um pouco nublado porem sensação térmica ótima!!! esta cada dia mais quente aqui, e ja estou quase morrendo haha , não quero nem imaginar no verão mesmo rs.
Decidi, como a maioria das vezes usar minha fiel escudeira calça legging, sou adepta a roupas pretas, na verdade completamente apaixonada por roupas pretas, acho super clássico e em qualquer ocasião voce pode usa-las, por mim sairia toda de preto todos os dias, mas as pessoas iriam achar que sou funcionaria de alguma loja ou de luto para sempre, que não é o caso. Anyway, também sou super adepta do estilo militar, e tudo que soe mais masculino, adoro, super me identifico , geralmente uso essa camisa toda fechada, até o pescoço mesmo, bem homenzinho, nunca tinha usado ela aberta assim com outra coisa por baixo, mas como o tempo estava pedindo algum tipo de casaquinho, achei uma ótima ideia usa-la, pois o tecido dela é mais pesado e quentinho também. Para seguir a ideia do tom verde militar logo pensei em usar acessórios marrons ou dourados, bem clichê mesmo, mas que sempre se casam muito bem. Adoro usar animal print com militarismo também, por isso a escolha da sapatilha de onça.
Bom, vamos ver o look!!!!









Fotos by Elisangela Seneda 

 Legging: lojinha (que não lembro o nome)  | T-shirt: Zara  |  Camisa Militar: Forever 21  |            
        Sapatilha: Doce Obsessao  |  Bolsa: LV  |   Oculos: Rayban  |  Relogio: Casio  |   

O que acharam do meu look ? gostaram??  Deixem aqui nos comentários.

Beijinhos, e até o próximo post.!!
Arquivado em:   ,
Comentários do Facebook
1 Comentários do Blogger