Estou na onda de Flash Back, sempre gostei muito, nasci ouvindo esse tipo de musica mas ultimamente estou viciada e claro que nessa minha playlist tem algumas dessas musicas que estão na radio , toda loja que eu entro aqui esta tocando essas musicas , e eu sempre me sinto em um clipe haha, e são assim que elas ficam na minha cabeça.
Bora ver?!
E é isso, gostaram das musicas?



0
Comentários do Blogger