E ai, o que voces acharam desse estilo de batom ??!
p.s. estou com problemas com meu laptop por isso não estou conseguindo liberar vídeos no youtube, mas ja estou resolvendo o problema.
|
|
Anny Caroline Teixeira,19 anos,Virginiana,Paulista, com Alma Americana e completamente apaixonada por NYC, consequentemente por Sex And The City. Eclética, louca por musicas antigas, com o objetivo de viajar o mundo e conhecer culturas diferentes. Apaixonada por moda,fotografia e make, colecionadora de oculos de sol e sapatos. Sonhadora demais e planejadora demais, contudo ansiosa demais.
|
|
Anny Teixeira é um blog pessoal, cópia de conteúdo é crime. Caso sua empresa possua direitos sobre alguma imagem, áudio e/ou vídeo postado aqui neste blog, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos.
Desenvolvido por egosdesign - Todos os direitos reservados - Copyright © 2014 - |
Que cor linda, gente. Eu não tinha visto ninguém usando este ainda. Amei <3
ResponderExcluirBeijos, bloguntilwedie.com.br
Que cor linda, não conhecia. Adooorei *--*
ResponderExcluirbjos linda
Ingrid Abreu.
Visita também: http://blogelassemfrescura.blogspot.com.br/