O dia estava super gostoso, calorsinho super agradável. Essa calça é super fresquinha estou amando usar ela, me da a sensação de estar de pijama , mais confortável impossible, blusinha florida para dar um match com a primavera né minha gente para acompanhar a meiguisse da camiseta esse turbante de renda, outra coisa que estou adorando, e para tentar tirar toda a meiguisse de cima essa sandália toda de spikes e a bolsa com algumas tachinhas também.
Fotos by Elisangela Seneda
T-Shirt: Riachuelo | Calça: H&M | Turbante: Forever21 | Oculos: lojinha (que não lembro o nome)
Bolsa: Forever21 | Sandalia: lojinha (que não lembro o nome também, mas o que importa é que pague 10 dolares hahaha ) | Batom: Viva Glam || - MAC
O que acharam ?
Beijinhos.







1
Comentários do Blogger
As fotos estão bárbaras e os grafites nas paredes em sintonia total com a Diva, num clima cubista, bem anos 70. That's the way I like it!
ResponderExcluir