Look do dia #3

Oi gente, estou super animada que estou conseguindo fotografar alguns looks para voces. Domingo fui em uma região no Queens que é cheio de Graffiti (algo que eu nem gosto , magiiiina) super legal, com vários estilos de arte urbana e aproveitei para fotografar meu look la.

O dia estava super gostoso, calorsinho super agradável. Essa calça é super fresquinha estou amando usar ela, me da a sensação de estar de pijama , mais confortável impossible, blusinha florida para dar um match com a primavera né minha gente para acompanhar a meiguisse da camiseta esse turbante de renda, outra coisa que estou adorando, e para tentar tirar toda a meiguisse de cima essa sandália toda de spikes e a bolsa com algumas tachinhas também.











Fotos by Elisangela Seneda

   T-Shirt: Riachuelo | Calça: H&M |  Turbante: Forever21 |  Oculos: lojinha (que não lembro o nome)
Bolsa: Forever21 |  Sandalia: lojinha (que não lembro o nome também, mas o que importa é que pague 10 dolares hahaha )  |  Batom: Viva Glam || - MAC  


O que acharam ? 

Beijinhos.
Arquivado em:   ,
Comentários do Facebook
1 Comentários do Blogger